sábado, 2 de fevereiro de 2013

Você é amigo de Deus ou do diabo?

"Amigo do diabo" - Um testemunho importante!

Quero compartilhar com vocês o que aconteceu comigo ontem. Estava trabalhando e atendi uma ligação de um cliente que estava precisando de uma ajuda. Este homem é um renomado médico de Campos/RJ. Depois de longos minutos e já resolvido o problema dele, ele disse esta frase em tom de alívio:

-"o diabo me ajudou"!

Eu disse: o que senhor? Ele replicou: o diabo me ajudou!

Sabe naqueles momentos em que eu e você consegue algo etc e a gente exclama: "graças a Deus"?! Então, foi mais ou menos assim que ele falou, e entre linhas ele quis dizer: "graças ao diabo que me ajudou naquilo que eu precisava"!

Eu, meio sem reação, não esperava ouvir aquilo e ele continuou falando que o "capeta" é amigo dele e tal e que o diabo não é assim como dizem (como se o diabo fosse coisa boa), daí ele me disse: "você só pode ser protestante"!

Eu disse: protestante? Sou discípulo de Jesus. Aliás, o Protestantismo veio da igreja Católica. Além de que, o diabo odeia a raça humana! Falei duas vezes firmando que aquilo que disse é a verdade!

Um colega de trabalho, que não é convertido, ficou muito espantado com o que este médico disse. Logo depois fiquei analisando e pensando no acontecido... Onde a humanidade vai parar? Está tudo escancarado! Jesus está voltando! Mas tudo isto está escrito na Bíblia para que a gente não se espantasse com isso. Que o Senhor tenha misericórdia deste homem.


"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4.44

Estando o mundo no maligno, se você é amigo do diabo então é inimigo de Deus! Isso é muito sério! Gente, a melhor coisa do mundo é ser amigo de Deus. 

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." João 15.15

Está chegando o tempo, onde veremos grandes e terríveis coisas no mundo, porém, as piores coisas acontecerão depois do arrebatamento da igreja. Precisamos estar firmes no Senhor, tendo em nossos corações um arrependimento sincero dos pecados para que não sejamos participantes das terríveis coisas que virão sobre este planeta e pior, passar a eternidade no inferno!

Você é amigo de Deus ou do diabo?

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário