domingo, 30 de setembro de 2012

TRÊS TERRÍVEIS ANOS!


Aos amigos, familiares, céticos ou não, gostaria de alerta-los com antecedência para a dura realidade que virá. Estejam preparados para os próximos três anos que seguem, pois, serão catastróficos e extremamente dolorosos para a comunidade mundial. 
Entre outras coisas haverá uma grande fome.
Prepare-se!
“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.” Mateus 24:7



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma visão sobre o Irã.

Hoje pela manhã eu tive uma visão sobre o Irã. Sabemos, através da Palavra de Deus, o que irá acontecer a este país (e a outros) que querem destruir Israel. E já temos profetizado sobre os acontecimentos no Oriente Médio há algum tempo. Por enquanto, para a mídia e para a grande maioria das pessoas, tudo está normal e há apenas especulações.

Estava visualizando, como se vendo televisão, uma reunião do conselho da Nações Unidas sobre atitudes que deveriam se tomadas quanto ao Irã. Vi que iranianos discursavam, porém, não sei dizer todo o conteúdo, só sei que era algo relacionado ao Brasil. Pareciam estar "infelizes" com o nosso país, pois disseram que não havia problema (como se o Brasil votasse a favor de sanções, por exemplo), que em breve eles iam pegar as medalhas olímpicas brasileiras. Estranho, não?! O antigo presidente do Brasil era bem próximo do Irã, fato aparentemente não seguido pela atual presidente.

Mas o que será que ocasionou isto? O fato do Brasil ser favorável à sanções contra o Irã? Haverá retaliações ao Brasil? Não pensem que o Brasil estará imune aos futuros acontecimentos bíblicos! Pelo contrário, o Brasil tem papel fundamental no desenrolar dos eventos mundiais, papel bom e ruim também!

Prosseguindo, chegou a vez de um grupo de brasileiros falarem no Conselho. Só que ninguém falava nada! Foi nesse momento que eu, que estava como expectador, passei a estar literalmente naquele lugar. E como ninguém falava, eu comecei a falar, só que em inglês, mas eu não falo inglês, entendo alguma coisa. Comecei falando meu nome, de onde eu era, etc. E lembro apenas que das coisas que falei, disse aos que estavam presente que o único salvador do mundo é Jesus Cristo! Que Ele é o Cabeça da Igreja! Como Deus está no controle absoluto, não importava o que o conselho da ONU fosse decidir, mas sim que tudo está planejado por Deus, e que as coisas vão acontecer porque Ele determinou e ponto! Como está escrito:


"Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num." 1 João 5.7,8

*Conselho: "corpo deliberativo superior - parecer que se emite para que outrem observe." O Pai, o Filho e o Espírito Santo fazem parte do Conselho Superior.

"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá."  Provérbios 19.21

Tudo já está determinado pelo Senhor! A Palavra diz que o Senhor tem pressa para cumprir sua Palavra!

Finalizando, depois que eu falava estas coisas, saí do salão e dei-me como se estivesse numa sala de um templo religioso da cidade. Vi muitos da "igreja" só que do lado de fora, eles não participavam da "audiência". E porque não participavam? Porque Deus não tem compromisso com os religiosos! Apenas aos que obedecem e fazem Sua vontade.
Há pouco tempo, um irmão me ensinou e me alertou para o fato da igreja tomar posse espiritualmente da cidade onde vivemos, e é verdade. Hoje, percebi que se a igreja verdadeira quiser ser usada, profetizo que tomaremos posse da Terra (literal e espiritualmente)! As denominações religiosas, das quais em Apocalipse fala como "A grande prostituta" e a "Sinagoga de Satanás", estão com certeza enfiadas neste meios (meios políticos, econômicos, etc), mas não para fazerem o bem e sim participante das maldades junto com os malignos, tornando-se eles próprios malignos também! Dessa forma, Deus não os usará para fazerem o que é certo, só a igreja verdadeira tem ousadia e firmeza no Senhor para fazer tais coisas.


Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! Mas não é o caso do Brasil. Claro que também vemos pelo lado espiritual, ou seja, nós, a Igreja, somos parte da "nação do Senhor", do Seu Reino, por isso somos felizes com Ele.

Saibam mais sobre o Elão (atual Irã) no Wikipédia:
Elão (עֵילָם) no velho testamento (Gênesis 10:22, Esdras 4:9), é descrito como o filho mais velho de Sem, filho de Noé. Também é usado (como em Acadiano), para o antigo país de Elão que hoje é o atual sul do Irã, cujo povo hebreu acreditava ser dos descendentes de Elão, filho de Sem. Isto implica que os elamitas eram considerados semitas pelos hebreus, apesar de sua língua não ser semítica, mas considerada uma língua isolada. Esta categorização moderna não conflita com a bíblia hebraica, uma vez que ela sustenta que a diversidade dos idiomas humanos originaram na Torre de Babel.
A Bíblia relata que Arfaxade, irmão mais velho de Elão, nasceu dois anos após o dilúvio, implicando que o próprio Elão pode ter nascido na arca.
Elão (a nação) também é mencionada em Gênesis 14, que descreve uma antiga guerra no tempo de Abraão, envolvendo o rei de Elão chamado Quedorlaomer.
As profecias de Isaías (11:11, 21:2, 22:6) e Jeremias (25:25) também mencionam Elão, e a última parte de Jeremias 49 é uma profecia apocalíptica contra Elão, auto-datadas para o primeiro ano de Zedequias (597 a.C).
Susã foi a antiga capital do Império Elamita. (Daniel 8:2).

"Ali está Elão com toda a sua multidão em redor do seu sepulcro; todos eles mortos, abatidos à espada; desceram incircuncisos às partes mais baixas da terra, causaram terror na terra dos viventes e levaram a sua vergonha com os que desceram à cova."  Ezequiel 32.24

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONDUTORES CEGOS!


CONDUTORES CEGOS!
Ai de vós pastores guias cegos que ensinam ao povo a errar profanando o Novo Pacto no Sangue do Senhor.
Ai de vós pastores guias cegos que ensinam ao povo a dar dízimos como mandamento do Senhor, usando como pretexto maldição e prosperidade. Vocês profanam o nome do Senhor e dizem: Em que temos profanado? Na cobrança dos dízimos o qual foi abolido na cruz.
Ai de vós pastores guias cegos que  profanam o dia do Senhor, e dizem: Em que temos profanado? Ensinando a guardar o domingo como dia do Senhor, este instituído  por um imperador pagão em homenagem ao deus sol.
Ai de vós pastores guias cegos e mentirosos, sobre vós já havia falado o Senhor: “Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” Mateus 15:1
Ai de vós pastores guias cegos a mão do Senhor é contra vós que edificais templos e dizei: Casa do Senhor, casa do Senhor.
Ai de vós seguidores de guias cegos, pois, quando estes caírem no abismo, vós não caíreis juntos?
“Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.” 2 Pe.3:18
Em verdade vos digo que é chegada a hora de responderes a Deus por vossas mentiras.
“Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.” Amós 5:21-24