quarta-feira, 28 de março de 2012

IGREJA!



A igreja que JESUS começou a edificar jamais erigiu um templo de pedra, antes foi peregrina de casa em casa, de cidade em cidade cumprindo assim o mandamento de SENHOR:


“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” Atos 1:8


A igreja que o facínora Imperador Constantino edificou esta sim foi um templo de pedra. Desta surgiu o sanguinário catolicismo romano o qual trucidou milhões na inquisição seguindo logicamente os caminhos de seu pai Constantino o qual não poupou nem mesmo sua própria esposa e filho assassinando-os.
Do catolicismo surgiram os protestantes que de certa forma seguiu também os caminhos de seus pais, edificando templos de pedras, cultuando o domingo como dia do SENHOR (instituído por Constantino em adoração ao deus sol), e como estes são raízes de um império impuseram aos seus súditos tributos tais como: indulgências e dízimos, logicamente para manter o funcionamento da maquina imperial, seus templos e sua realeza ( padres, pastores, bispos, apóstolos...)
Será que a cegueira é tal que não conseguimos raciocinar; onde estava a igreja quando houve a chamada reforma protestante? Se nasceu da reforma oriunda do catolicismo significa dizer que ela deixou de existir por um tempo, para voltar a existir a partir desta ilusória reforma. Mas não é assim, esta história é mentirosa! A igreja sempre existiu de casa em casa, de cidade em cidade sendo testemunha de JESUS.
Este sistema religioso que existe hoje tem um pai facínora chamado Constantino e nada tem haver com a igreja de CRISTO!


“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.” Apocalipse 18:4


“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20


JESUS bate a porta da igreja de Laodicéia, pois a carta é endereçada a ela, esperando que alguém ouça e abra a porta, e se alguém abrir JESUS o convida para cear em sua casa e não no templo.


“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”Apocalipse 3:22

sábado, 17 de março de 2012

2012.



2012 não é uma profecia sem sentido, mas uma articulação satânica para descredibilizar e desviar a atenção sobre verdades Bíblicas.
A primeira articulação satânica foi a mudança das datas, e isto muito bem arquitectado pelo Diabo, lembre-se que ele viu a história sendo escrita. Na realidade o que Satanás promoveu foi o adiantamento do calendário, com o intuito de descredibilizar a Bíblia e enganar o mundo.
Este actual calendário que rege as últimas gerações foi estabelecido pelo papa Gregório XIII em substituição do calendário Juliano, e a Bíblia fala sobre isto Daniel 7:25.
Outra profecia muito bem articulada por Satanás foi: "mil passará dois mil não chegará", em ambos os casos a intenção é a mesma, ou seja, descredibilizar e desviar a atenção sobre absolutas verdades Bíblicas, veja: o que marca fortemente estas duas falsas profecias é o fato de uma ser destinada antes do ano dois mil e a outra depois. E o porque disto, é que Satanás sabe que lhe resta pouco tempo, e ele estava presente em todo transcorrer da história Bíblica.
Resumindo, ele sabe que este mundo em que vivemos não passará de maneira nenhuma do sexto para o sétimo dia sem que Jesus venha arrebatar a sua igreja e estabelecer o seu reino na terra, pois com relação a estes fatos falaram todos os profetas e salmos e o próprio JESUS.
2012 é uma mentira principalmente porque segundo as Escrituras nós não estamos em 2012, pois no ano de 2012 depois Dc. é um período que faz parte do reinado milenar de JESUS aqui na terra, se de fato estivesse mos em 2012 estaríamos já reinando com CRISTO E Satanás preso, mas por enquanto ele está solto e enganando a todas as nações sabendo que a sua hora está próxima. Deixo uma profecia do profeta Oséias, quem lê entenda. Vem JESUS!



“Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.”
Oséias 6:2